LOGO_ALTERADO_OK_-APROVADO_15_04_v01_sem-fundo.png

+SOBRE A VEINE

A clínica Veine nasceu da ideia de 4 colegas que buscavam oferecer as melhores técnicas atualmente disponíveis aos seus pacientes. Tomados por essa ideia resolveram criar a VEINE.

 

O nome tem origem francesa e significa veia, sendo a veia o nosso maior foco de dedicação o nome caiu como uma luva para nosso projeto.

 

Possuímos em nossa estrutura uma grande tecnologia voltada ao tratamento de varizes, como a realidade aumentada a ecografia vascular com doppler e o laser transdêrmico.

 

Com isso conseguimos oferecer a técnica CLACs e fotodocumentação para acompanhamento dos tratamentos.

 

Somos uma clínica voltada ao tratamento de varizes e patologias vasculares, com foco em um resultado estético e da melhoria da qualidade de vida de nossos pacientes. Procuramos oferecer procedimentos minimamente invasivos e que auxiliem aos nossos pacientes uma melhora de seus sintomas e na melhoria de sua qualidade de vida, com o mínimo estresse e com a conveniência de um retorno as atividades laborais o mais precocemente possível.

 

Vendo a necessidade de oferecer um tratamento individualizado a seus pacientes o Dr. Gustavo Prade juntamente com os Doutores Lucas, Guilherme e Pedro decidiram criar a Clínica VEINE. Projeto que surgiu em meio a um momento de incertezas mas que sempre teve um objetivo claro de oferecer uma qualidade de atendimento diferenciada e especializada para todos que nos procurassem.

 

Com equipe especializada em cirurgia vascular e todos os sócios da clínica formados em um dos hospitais de maior renome na cirurgia vascular do Sul do país, o Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Contamos com um corpo técnico apto a oferecer um tratamento de excelência em angiologia e cirurgia vascular.

 

Localizada no complexo médico Medplex no bairro Santana em Porto Alegre conta com estrutura confortável e equipamentos modernos. Nos dedicamos de coração para proporcionar o melhor possível aos nossos pacientes.

 

“Se você pode sonhar, você pode fazer”| Autor: Walt Disney